domingo, 29 de abril de 2012

PREFEITA CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA.


Notícia de ontem, sábado, no jornal Gazeta do Oeste:
“A Prefeita esteve nesta semana em Brasília cumprindo agenda administrativa. Participou de uma série de reuniões em busca de liberação de emendas e recursos para as áreas de saúde e esporte no município.
Durante esta semana, se reuniu com deputados, senadores e com o ministro Garibaldi Alves Filho. Na pauta estava a busca de apoio para conseguir recursos do Governo Federal, a fim de investir em melhorias para o povo.
A Prefeita informou que, no ano passado, foram aprovados recursos para a compra de equipamentos de três unidades Básicas de Saúde (UBS), através do apoio dos parlamentares. Em outra reunião a conversa foi sobre o empenho das emendas para a construção da primeira etapa do campo de futebol do município.
Em Brasília, a Prefeita também esteve com o chefe de gabinete da Secretária Executiva do Ministério da Educação e Cultura (MEC), Leonardo Osvaldo, em busca dos recursos para a conclusão da escola pró-infância e da compensação do Piso Salarial Nacional dos professores.”
Muito disposta e batalhadora esta Prefeita. O nome dela é Lanice Ferreira, e seu município é Governador Dix-Sept Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário