domingo, 29 de abril de 2012

HOJE É DIA DE COMEMORAR 1000 ACESSOS.



Há 40 dias, em 19 de março, decidimos colocar no ar um blog voltado para as notícias e informações de interesse da sociedade de Rodolfo Fernandes. O objetivo foi o de aproveitar nossa capacidade de transmitir ideias e fazer com que elas possam somar aos interesses coletivos, nunca apenas e tão somente aos interesses pessoais ou familiares de quem quer que seja.
Desta forma, procuramos identificar aquilo que realmente seja interessante para postarmos no blog, de forma objetiva, sem a presunção de sermos donos da verdade, colocando na mesa as questões que devem ser discutidas de forma clara e abrindo espaço para o debate saudável, sem restringir a participação de ninguém.
Hoje, comemoramos a marca de 1000 acessos com grande satisfação. Esperamos continuar contribuindo com a cidade, pois o que mais desejamos é ver esta terra se desenvolver, gerando emprego e renda, elevando o nível de qualidade de vida de sua população. Mas para nós, só existe um caminho para se chegar a este ponto: o conhecimento, e dele o trabalho de todos com disciplina e amor ao que se faz nesta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário