terça-feira, 17 de abril de 2012

PARABÉNS QUERIDA ERINAIDE


Hoje é aniversário de minha esposa Erinaide. Peço licença para os leitores deste blog para que eu possa escrever-lhe algumas palavras.
Falta pouco mais de um mês pra completarmos 25 anos do dia em que o destino fez nossos caminhos se cruzarem, em uma pizzaria de Natal, no início de uma madrugada de sábado, dia 23 de maio. Em 18 de junho do ano seguinte casamos.
É um casamento normal. Tivemos dois filhos que juntos demos para a vida (Sâmara e Lucas); uma filha que a vida nos deu (Regina); e um neto que alegra nossa vida (Matheus). Sim, tem ainda uma cachorrinha (July) que há mais de dez anos faz parte de nosso cotidiano.
É um casamento feliz. Temos respeito, carinho, admiração e amizade um pelo outro. Sim, temos também amor. Mas não dá muito pra ficar explicando o que é esse amor. Acredito serem todos os bons sentimentos reunidos que alguém possa sentir por um ser humano.
Nossa relação também tem as desavenças, gritos, brigas, discussões, divergências, enfim, situações que são impossíveis de evitar quando se trata de duas pessoas.
Pessoas são únicas, pensam, desejam, sonham, e nem sempre são os mesmos pensamentos, desejos e sonhos da pessoa que mora, dorme, acorda, almoça, passeia, ver TV, come pipoca, bebe cerveja e tantas outras coisas, em um mesmo ambiente, a tanto tempo.
Mesmo casadas, duas pessoas continuam sendo duas pessoas. Acho que reconhecer isto é o primeiro passo para o sucesso de um casamento. Não ache que é limitando a vida de quem você ama que terás o amor supremo e infinito dela. Não penses em entrar em uma relação para assumir a função de professor. Saiba que os dois serão alunos do outro e da vida em comum.
É com estas palavras Erinaide, que quero te desejar saúde, paciência e disposição para que possas continuar a servir o teu povo, em todos os momentos, de todas as formas possíveis, como você sempre fez, independente do cargo de vereadora que ele lhe concedeu por duas oportunidades.
Conte comigo sempre, sou teu aluno da vida, e companheiro no destino que Deus um dia traçou para nós. 


Um comentário:

  1. Quero deixar um beijãooooooooooooooo! para minha amiga do peito. Parabéns!!!!!! gatinha.No seu aniversário eu q vou pedir a você. CONTINUI SENDO SEMPRE ESSA MULHER GUERREIRA.
    ELIELMA E FAMÍLIA EM ESPECIAL, ARIEL BESSA

    ResponderExcluir