sábado, 14 de abril de 2012

CÂMARA MUNICIPAL PUBLICA PRESTAÇÃO DE CONTAS



No blog camaraderodolfo.blogspot.com.br já está publicada prestação de contas do ano de 2011 da casa legislativa de Rodolfo Fernandes. Uma demonstração de respeito para com a população e de responsabilidade da gestão do Presidente, vereador Marcos Luiz.
Nas primeiras postagens de nosso blog, dia 20 de março, sugerimos esta atitude por parte da Câmara e da Prefeitura, passando assim uma imagem de transparência da gestão. Eis o texto que antecede a prestação de contas no blog da Câmara Municipal:

‘A Mesa diretora da Câmara Municipal de Rodolfo Fernandes, através do seu Presidente, Vereador Marcos Luiz, vem a público apresentar a prestação de contas do Poder Legislativo Municipal referente ao exercício financeiro do ano de 2011.
Seguindo os preceitos estabelecidos na Constituição Federal, com amparo da Lei Orgânica do Município, bem como na Lei complementar nº.101/2000 - Lei de Responsabilidade Fiscal, a presidência cumpre os princípios constitucionais, principalmente a transparência, exercendo assim o direito dos cidadãos do livre acesso as informações sobre os poderes públicos, em especial aos gastos públicos, conforme preconiza dentre outros, o inciso XXXIII do artigo 5º da Constituição Federal.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário