terça-feira, 19 de junho de 2012

ANIVERSÁRIO DE 3 MESES E NOVA MARCA.

Hoje o blog comemora três meses de vida. E há pouco tempo acabamos de superar a marca dos 6.000 acessos. Uma média de 66 acessos diários. Muito mais do que poderíamos imaginar.
Para retribuir esta parceria e confiança do rodolfense temos imaginado formas de melhorar ainda mais as postagens. Queremos publicar, em breve, os Planos de Governo dos dois candidatos à Prefeito. Se possível faremos entrevistas exclusivas com os dois para debater os problemas e soluções do município. Saber as ideias e intenções de cada um.
Também estamos pensando em publicar fotos de crianças, assim como fazíamos no jornal impresso. A cobertura fotográfica dos eventos da cidade. Abrir espaço para as diversas igrejas, os informes de cada uma delas. Também para o Sindicato dos Agricultores, Banda de Música, pessoal da capoeira, do Projeto Segundo Tempo, enfim, mais informações e fotos do dia-a-dia da cidade.
A fidelidade de sua audiência é quem nos faz comemorar cada milhar de acesso. Contamos com você sempre para continuar fazendo deste espaço um motivo de muitas outras comemorações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário