domingo, 3 de junho de 2012

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE NOTA 5,87 DO POVO.


Nesta manhã de domingo enviamos quatro pesquisadores para ouvir da população de Rodolfo Fernandes, através de 170 questionários, o que estão achando da administração municipal. Foram feitas as seguintes perguntas com este fim específico:

01) QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA ADMINISTRAÇÃO DE BERNADETTE QUEIROZ (de 01 a 10)?
02) QUAIS OS PONTOS POSITIVOS (o que ela fez de bom para cidade que você lembra)?
03) QUAIS OS PONTOS NEGATIVOS (o que ela deixou de fazer ou não está fazendo)?

A nota média obtida pela administração de Bernadette Queiroz foi um regular 5,87. As argumentações positivas e negativas mais utilizadas pelos pesquisados resumiremos nos dois parágrafos abaixo.
Em relação aos pontos positivos foram citados: o pagamento do funcionalismo em dia; a melhora nos salários dos professores; a ampliação do cemitério; limpeza das ruas; aumento de veículos para transporte; melhoramento nas estradas vicinais; Programa Segundo Tempo; a academia para os idosos; e a construção de casas populares. Foram citados ainda mais exames na área da saúde, reforma na igreja, aumento de empregos na Prefeitura e a praça em construção.
Nos pontos negativos a ausência da Prefeita foi o item mais citado ao lado da qualidade nos serviços de saúde, com a falta de atendimento médico adequado e de remédios. Outros itens citados: falta de opção de trabalho na cidade; ruas com calçamento ruim e com fossas entupidas e esgotos; iluminação pública ruim; a creche que nunca termina; o atraso para entrega de casas populares; a merenda escolar de baixa qualidade; o fim do São João; a insegurança; e a falta de calçamento no Benedito Ferreira. Teve ainda a citação de muita gente mandando na Prefeitura, a falta de opções de lazer e também de cursos profissionalizantes para jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário