sábado, 7 de julho de 2012

REGISTRADOS 26 CANDIDATOS À CÂMARA MUNICIPAL.

Saiu nesta tarde o registro dos candidatos das duas coligações que disputarão nove vagas para Câmara Municipal de Rodolfo Fernandes. São 26 os nomes, sendo 16 da coligação Vitória do Povo e 10 da coligação Unidos para Avançar.
Todos os nove atuais vereadores disputarão a reeleição. 
Entre todos os candidatos o mais novo é a estudante Luana Nunes Bessa, com 23 anos,enquanto o mais velho é o advogado Manoel Freitas Cavalcante, com 64 anos.
Abaixo a lista dos nomes e números de cada candidato a vereador:



Um comentário:

  1. Minha Nossa Senhora , eu só estou acreditando porque estou lendo ,a maioria deses candidatos a vereadores são pessoas sem a minima condição de lutar em prol de uma população , será que os mesmos tem um plano de governo já elaborado ? O que eles pretendem fazer pela cidade chegando a se elegerem , percebo que a maioria não tem sequer uma noção do que é ser vereador e isso me entristeceu profundamente , imagino eles emcima de um palanque discursando ,é realmente minha cidade amada está em perigo , se algumas pessoas ae chegarem a se eleger o desmantelo está feito , Rodolfo Fernandes , cidade que viví minha infância , minha adolescência e parte da minha maturidade , como eu sonho com um futuro melhor pra minha gente , mas percebo que a cada eleição só pioram as coisas , faltam pessoas capacitadas , pessoas com um grau de escolaridade que as tornem capaz de irem a luta em prol de melhorias para a pupulação é preciso mudanças , mas uma mudança que seja para alavancar o progresso e não para estacionar o que está pessimo , Aconselho os eleitores Rodolfenses a refletirem muitooo e que não escolham por simpatia e sim por sabedoria , vejam as pessoas que estão ocupando os cargos nas secretarias ae , muitas delas não são capazes sequer de cumprimentar os semelhantes , estão em busca somente do dinheiro , do poder , essa é justamente a hora da mudança , façamos uma peneirada e vamos escolher somente o que for o melhor pra nossa cidade . Despeço-me com um cordial abraço a todos os conterrâneos da cidade de Rodolfo Fernandes .

    ResponderExcluir