domingo, 8 de julho de 2012

HISTÓRIAS DE AMOR (02).


Em novembro de 1993 conheci um rapaz, e mesmo sabendo que ele tinha uma namorada, não pude me conter ao ver aqueles olhos me observando. Toda vez que chegava no clube e via os dois, ficava muito triste, pois sabia que não tinha nenhuma chance. Um dia, para minha surpresa, eles terminaram e pensei comigo: essa era a minha chance, vou lutar pelo grande amor da minha vida.
Eu sempre demonstrava de todas as formas, e até um dia no clube ele mim procurou e nós ficamos. Nossa, foi maravilhoso. Parecia que a gente já se conhecia há anos.
Depois daquela noite ficamos namorando fixo. Éramos como unha e carne. Como duas almas num só corpo. Na verdade, eu nunca me senti tão amada, e principalmente por ser homem que eu amava.
Nós nunca nos separávamos, para onde um ia o outro também, ele fazia questão de mim levar para todos os lugares. Íamos a festas, banhos, missas, clubes, quadra. Passei o réveillon com a família dele na casa de sua vó. Foi o melhor réveillon da minha vida. O tempo que passei ao lado dele foi pouco, mais do suficiente para descobrir o amor.
Um dia ele precisou ir embora, pois estava apenas passando férias na cidade, mas nós combinamos de ficar se falando através de telefone e carta. Ficamos por algum tempo e depois ele estava certo de mandar dinheiro para que eu fosse morar com ele. Era tudo o que eu mais queria nesse mundo: ficar do lado do homem que amava.
Infelizmente tive que dizer não, pois minha família não aceitava o nosso namoro. Sofri muito para conseguir esquecê-lo. Ele continuava ligando, insistindo e não aceitava o fim, mais eu não poderia lutar por um amor que eu sabia que não tinha futuro para mim.
Talvez algum dia, em algum lugar, possa existir um homem que eu possa gostar e me apaixonar, e ele também por mim. Mas aquele amor do passado foi o único e o grande amor da minha vida. Depois já tive outros relacionamentos, mas nenhum deles foi tão grande quanto aquele amor.

Autora desconhecida.
(Carta enviada ao ex-programa de Célia Dantas, na rádio Maracajá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário