domingo, 15 de julho de 2012

A FESTA DE TALIANE LUCENA.


A oficial de comunicação social do exército brasileiro Taliane Lucena comemorou seu aniversário de 30 anos rememorando histórias com familiares e amigos de Rodolfo Fernandes.  
Morando em Manaus há vários anos, Taliane nasceu e cresceu na terra onde seu avô, Francisco Maia Lucena (Netinho Lucena), foi Prefeito entre fevereiro de 1973 a janeiro de 1977.
A mãe Regiane, as avós Diá Batista e Maria Maia, as amigas Alciglênia, Bernadette, Lucinha e Aldeane, entre muitos outros convidados, prestigiaram a bonita e organizada festa decorada por Alex Morais e George, participação de DJ Bruninho, e que teve Izabel Diógenes comandando o Buffet, com a assessoria do seu irmão Aluizio ‘Têtero’.








Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo carinho Sérgio. Este dia foi realmente muito especial para mim. Tive a oportunidade de relambrar grandes momentos de minha infância... uma infância e uma vida muito feliz na minha Rodolfo Fernandes. Foi um momento único e especial que vivi com minha família e amigos.
    Como sempre falo: "Meu corpo mora em Manaus, mas minha alma estará sempre em Rodolfo Fernandes".
    Taliane Lucena

    ResponderExcluir