segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AOS 172 IRMÃOS RODOLFENSES QUE EM MIM VOTARAM.


“Obrigada pelo carinho, confiança e respeito por mim e pelo meu trabalho.
Obrigada por acreditar que o seu voto é um instrumento precioso em prol de todos e não vendê-lo por qualquer ‘presente’.
Me sinto gratificada e feliz por ter tido o meu número digitado por você na urna eleitoral.
Bem que você me disse que assim faria. Sua palavra é a maior de todas as suas riquezas. Ela espelha seu caráter e revela suas virtudes e defeitos. Você soube honrar o que me disse e pode dormir com a consciência limpa de que fez aquilo que seu coração pedia.
Muitos outros também me prometeram e até juraram que votariam em mim. Paciência, as tentações desta vida são muitas.
Fui eleita em 2004 e 2008 com muitas pedras no caminho, e novamente agora as pedras estavam presentes, mas por seu gesto fiel e bondoso ainda fiquei na 1ª suplência.
Continuaremos juntos por muito tempo, porque nossa relação é construída com o amor de uma amizade verdadeira, e independe de vitórias ou derrotas eleitorais. 
Obrigada.”

Erinaide, sua amiga de coração.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito orgulho de ser filha dessa mulher. Que sempre atendeu a todos sem distinção alguma, que sempre acolheu a todos que precisavam na nossa casa, e essa é uma, dentre varias coisas que ela pode me ensinar "faça o bem sem olhar a quem".
    O tempo, o cuidado, o carinho que minha mãe tinha e tem pelas pessoas vale muito mais que qualquer nota de 100 reais, do que qualquer tijolo ou cimento.
    Eu sei que muitos ainda irão atrás de mainha quando estiverem precisando, e sei que com o coração enorme que ela tem, nunca dará as costas pra alguém.
    Mas só algumas pessoas sabem o que é gratidão. A maioria prefere mesmo é se vender pro primeiro candidato que aparecer. Acham-se muito espertas por causa disso. Cada um que fique contando vantagem de quanto ganhou na eleição. Triste delas, pois não sabem que cada centavo que foi gasto em compra de voto foi tirado da saúde, da educação, dentre outros benefícios que a população tem direito. Bem vindos a realidade!

    ResponderExcluir
  3. Erinaide você está de parabéns de qualquer forma. Tudo que Deus faz, tem um sentido e pode ter certeza, que esse também tem. Confie nele e acredite que apesar das pedras no caminho, sempre existe o lado bom de tudo, porque não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe. Na próxima, se Deus quiser, você vai conseguir. As pessoas têm o governo que merecem, infelizmente é assim, mas o bom de tudo, é que o mundo da muitas voltas, muitas.
    Abraço!!
    Soliane

    ResponderExcluir